Mostrando postagens com marcador Preguiça. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Preguiça. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Depois que pari, nunca mais comi

Quem já não ouviu o ditado, "Depois que pari, nunca mais comi"?

Pois é, só tenho pensado nisso.

Comer sem pressa era essencial. 
ERA, meu bem. 
Porque agora, basta tentar ligar o fogão e tem alguém me chamando, se insisto e ligo o fogão, pode ter certeza que a panela vai derreter, porque vou esquecer. 

Entre a fome e a vontade de comer, tem um menino querendo fazer cocô, outra querendo mamar, ou alguma história para resolver. ARGH!

"Quero Comer, Quero Mamar, Quero Preguiça!" *

Ir ao banheiro então?
Nem pensar.
Basta levantar a tampa, alguém chora, o marido pergunta, o telefone toca, o interfone chama...Ou então tem um pequeno metido entre as pernas, perguntando com a maior naturalidade: "Mamãe, você vai fazer cocô?"

...
...

AI!!!!!!!
Filho vai ver o que a Catarina tá fazendo!

...
...

Imagem Daqui
"Mamãe, você vai fazer cocô?"
O jeito é relaxar!

Dormir até mais tarde?
Ler? Curtir Preguiça esparramada na Sala?
Melhor trocar de assunto.

Bem, hoje os meninos foram à praia, Catarina está dormindo, e eu já tomei meu café, fui ao banheiro, zapeiei pela net e agora vou trabalhar, porque daqui a pouco vou contar histórias no aniversário da Bethania.

Um Beijo Grande.

Bom fim de semana!


* Referência à Canção "Tempo de Estio" de Caetano Veloso.



Outros Posts do Blog

Related Posts with Thumbnails

Assuntos que se Fala por Aqui

Canções (13) Maternidade (11) Blogagem Coletiva (10) Francisco Bento (9) Amamentação (7) o brincar (7) Parto (6) Gestação (5) MissCup (5) Mistério (5) Notícias (5) Escolhas (4) Eventos (4) Heloisa Lessa (4) Sagrado Feminino (4) Sorteio (4) na radiola (4) Catarina Maria (3) Crises na Maternagem (3) Mamaço Virtual (3) Roda de Mães (3) Aliança Pela Infancia (2) Aprendendo a Falar (2) Brinquedos Feitos à Mão (2) Carregadores de Bebê (2) Clube da Mafalda (2) Coletor Menstrual (2) Manifesto Pela Amamentação (2) Mauricio José (2) Mudanças (2) Parteiras (2) Passeios (2) Sustentabilidade (2) Vida na Roça (2) A Arvore Jardim Waldorf (1) Acolhimento do Bebê (1) Adeus ao Blogger (1) Alimentação Infantil (1) Alimentação de Bebês (1) Argumentação Infantil (1) Birras (1) Bola Fora de Mãe (1) Bom Dia (1) Brinquedos e Consumo (1) Canção (1) Carinho de Filho (1) Carta Aberta (1) Contação de Histórias (1) Conto Sufi (1) Croc (1) Crônicas (1) Dentes Quebrados (1) Dia das Avós (1) Dia das Mães (1) Dia dos Pais (1) Dia dos Santos Reis (1) Doe Sangue (1) Ecologia do Parto e Nascimento (1) Eduardo Galeano (1) Elis Regina (1) Elisa Lucinda (1) Escola (1) Exaustão (1) Excesso de Peso (1) Febre de Mãe (1) Feira Livre (1) Feliz 2012 (1) Feliz Ano Novo (1) Feliz Natal (1) Fernando Pessoa (1) Francisco Gregório Filho (1) Gisele Bünchen (1) Honrar a Criança (1) Infância Livre de Consumismo (1) Ir ao banheiro (1) Leite Materno Contaminado (1) Lombar (1) Mamaço Nacional (1) Mercado de Trabalho (1) Michel Odent (1) Nina Veiga (1) Ninando (1) Ocitocina Atelie (1) Oficina de Boneca Waldorf (1) Praças (1) Preguiça (1) Processo (1) Receitas (1) Relato de Parto (1) Resultado Sorteio (1) SOS Região Serrana RJ (1) Sapatos (1) Segurança no andar (1) Selinhos (1) Shantala (1) Tempo para Comer (1) Troca de Brinquedos (1) Ultrassonografia (1) Volta ao Trabalho (1) Vídeos (1) na moviola (1)

Gente Boa de Papo