Nem precisa legenda.
Fotos extraídas do Blog Cinematerna, não se sabe a fonte.
* * * * *
Fiquei imaginando a reação das pessoas ao vê-la chegar na sessão.
Eu, quando o Francisco era pequenino, ia com ele na Kepina para as escolas contar histórias. Quando eu chegava, as pessoas primeiro imaginavam que meu braço estava quebrado, e eu estava de tipóia, quando se davam conta de que dentro daquele "saco" havia um bebê, as reações variavam em todas as tonalidades. Era um misto de surpresa e preocupação, pois como é que ela vai contar histórias com "essa criança".Às vezes até me perguntavam se a babá estava chegando. Eu dizia: Não. E a tensão era nítida. Algumas professoras se colocavam à disposição prontamente para segurar meu filho. Eu agradecia e dizia: Não, está tudo bem. E a tensão era nítida.
Nunca precisei interromper uma única sessão de contação de histórias. Meu "briochinho" ficava lá dentro da Kepina, escondidinho, mamava, dormia, dormia, mamava. As vezes tirava a cabeça pra fora pra ver o "mundo" e o delírio era geral. As crianças enlouqueciam, porque até então não haviam se dado conta de que dentro daquele "saco" havia um bebê.
Contei muita história portando Kepina, e no final das longas sessões, as professoras vinham nos elogiar. Achavam incrível ele não ter chorado nem uma vez...
Colo de Mãe só existe um... Não interessa onde estejamos.
Que barato as fotos!
ResponderExcluirAinda não comprei o meu Kepina, sou louca para ter, mas ainda não achei a estampa que queria.
E colo de mãe só existe um mesmo. Aonde já se viu dar o teu filho para outra pessoa segurar, as pessoas acham que o bebê atrapalará. Estando nesse colo maravilhoso, ele não vai querer saber de mais nada.
Adorei o post!!
beijinhos!
Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirQue lindo!!! Amei!! Sabe, tenho pouco colo pra tanto filho...às vezes isto me chateia...
ResponderExcluirBeijos
Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com
mentira! que coisa mais linda!!!
ResponderExcluirgostei muito do seu blog
ResponderExcluireu to começando...me segue:
http://vidaazulerosa.blogspot.com/